quinta-feira, 29 de outubro de 2009

?

As vezes eu gostaria de entender o por que de tanto amor, tanto sofrimento, o por que de sentir tanta saudade... Não entendo o por que de nós termos tantos sentimentos, para ser mais especifica não nos entendo. Aliás,tem tantas coisas da qual eu não faço a menor idéia! Como o por que do céu ser azul, o por que da natureza, o por que do destino... São tantas as coisas que eu simplesmente não entendo, e quando paro para pensar nelas acabo me perdendo nos meus pensamentos... Acho que é ai que tá todo o sentido... em não entender, em se perder...
Pois apesar de não entende-las, sei que são coisas que nunca mudarão. Da mesma forma que o céu vai ser sempre azul, eu vou ser sempre a mesma; Meus sentimentos, emoções, meus valores, minhas crenças, meus objetivos e minhas vontades, e acima de tudo minha personalidade...
Se perca dentro de si mesmo, e deixe que alguém te ache, e faça isso por você !

Um comentário:

  1. muito lindo poderooooosa ! depois vo tentar fazer um banner !

    ResponderExcluir