sábado, 14 de agosto de 2010

abraços.

Eu até poderia começar dizendo que é "um dos melhores gestos inventados" mas certamente eu seria redundante!
A simplicidade desse gesto não 'explica' o tudo que ele comporta pra mim, um gesto desse traduz muita coisa em questão de segundos.
Basta um, UNZINHO, pra alegrar meu dia mais triste, ou pra tirar todo esse medo que eu to sentindo e me fazer sentir segura denovo, NÃO TEM nada que me conforte mais do que um abraço... e se forem vários? MELHOR AINDA !
Você pode fingir ser legal com uma frase, com um sorriso, com um aperto de mão, ou até mesmo com um olhar. Mas nunca, NUNCA, com um abraço.
Abraço é melhor que água gelada no verão, quando se fala disso é impossível NÃO SER óbvia. É simplesmente... um dos melhores gestos inventados.


um abraço hoje faria muita diferença .

Nenhum comentário:

Postar um comentário