segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desculpa...Porque eu sei que nunca fui quem você sempre quis, por sempre ter sido tão grossa, tão estúpida... peço desculpa pois sei quem sou, mas não é por mim que eu estou escrevendo, e também não sei se é por você... na real eu só tô escrevendo ou desabafando ... porque sei que mesmo sem querer estou te fazendo tão mal, logo a você, que mesmo que não acredite quando eu digo, eu tanto estimo. Estimo como pessoa e quero bem, desejo a felicidade e a cabeça tranquila, assim como busco a minha sem ter a culpa, porque sei que a culpa maior é minha. Eu poderia escrever tanto mas me encontro perdida no meio de pensamentos que eu não faço sequer ideia de como transformar em palavras. Sei que esse vai ser mais um de tantos que fiz e você nunca leu, mas talvez eu não tenha realmente escrito pra você, talvez o único propósito desse texto seja o desabafo de tantas coisas que até então estavam guardadas pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário