terça-feira, 5 de abril de 2011

Cecília H.

Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.

2 comentários:

  1. nós não nos falamos, conheço vc apenas de vista.Mas smp passo por aki.
    As vezes vc diz exatamente o que eu qro dizer e não tenho coragem (dizer pra quem eu amo de verade) , e escreve exatamente o que eu quero ler pra poder erguer a cabeça .
    Então eu compreendi que alguém que te faz sofrer,que te faz chorar, nao eh e nunca vai ser a pessoa certa. (tão óbvio ne ?)

    sem nada pra fazer na internet axei esse texto :
    A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.

    então fiquei feliz em saber que vc se deixou ser tocada profundamente novamente .

    Felicidades .

    beijos
    de alguem que te quer muito bem .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pelo texto (esse texto é da Fernanda Young)e fico muito feliz em saber que minhas postagens te ajudaram, e pode ter certeza que mesmo não sabendo quem é você tb desejo toda felicidade :D

    ResponderExcluir