sábado, 14 de maio de 2011

É tudo uma questão de tempo.


Com o tempo. Com o tempo vai perceber minhas manias nada bonitas de ignorar pessoas. Com o tempo vai entender essa carência toda que você diz ser excessiva. Com o tempo vai decorar a textura da minha pele, a temperatura do meu corpo, os meus dias de tpm. Com o tempo vai entender o meu vício pela tua voz. Com o tempo será capaz de identificar pelo "Oi" ao telefone que sorriso abri ao te atender: sorriso feliz ou sorriso de saudade. Com o tempo vai perceber que o abraço da chegada é mais largo e rápido que o abraço da partida que é bem mais apertado e longo. Com o tempo vai perceber que não tenho mais a mania de usar o "Eu te amo" como "tchau" a cada email ou telefonema, e nem por isso te amo menos. Na verdade vai perceber que é na distância que te amo mais, porque meu amor vive das nossas lembraças, de 2 anos atrás ou do último encontro.

Tem todo tempo do mundo. Para descobrir todas as novas pequenas coisas sobre mim. Para entender o meu ritual para escolher o esmalte, o sapato, o perfume. Para entender minha mania de comprar bolsas, perfumes, maquiagens. Para entender minha mania de comprar só os livros que já li. Para entender a minha falta de sonhos, os meus pequenos desejos, o meu sono que some de madrugada e volta logo ao amanhecer. Eu te dou o tempo que precisar, mas não quero que descubra tudo. É por isso que mudo, um pouquinho por você, um pouquinho com você. E eu tenho todo o tempo do mundo para descobrir algo a mais para amar em você e reconhecer suas pequenas mudanças, que nem você mesmo vê. São tão pequenas e tão importantes, que me descubro, te amando 30 vezes mais que há um ano atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário