terça-feira, 5 de julho de 2011

Nas entre linhas

" E o que você quer dizer com tudo isso? "
Quero dizer que te adoro demais pra te submeter a tudo isso, mas faz parte de mim fazer as coisas do jeito mais dificil. Dessa vez eu esperava que você conseguisse ler nas entre linhas. Queria que você notasse que me afastar é o melhor que posso fazer por você, e que é um dos meu maiores sacrificios. Queria que você notasse que o meu silêncio é aquele eu te amo que eu não posso dizer. Queria que você tivesse entendido quando pedi pra te ver, eu queria ter a chance de me despedir do seu sorriso torto que eu tanto adoro, ou simplesmente te tocar... eu queria a chance de ouvir sua voz de perto, ou te assistir em silêncio. Eu queria a sensação que a sua presença me dá, eu queria você, uma unica e ultima vez, eu só queria você. Eu queria o desejo que sinto quando você tá perto, eu queria me despedir dessa saudade insana e esquecer minhas vontades de você. Mas o que desejo pra você é maior, muito maior. Hoje o meu presente é a minha ausencia, meu conformismo e meu esquecimento. Meu presente é minha promessa que nada vai se repetir, que meu numero não vai mais aparecer no seu visor, que eu vou deixar você seguir em frente.
Sem manchas, sem culpa.
Essas são as entre linhas que você não viu... só existem duas formas de me entender, lendo minhas entre linhas ou olhando nos meus olhos e a segunda, ninguém mais tem.

eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário