quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma nova Paixão

De uns tempos pra cá não consigo me encantar por ninguém, mesmo que esses '' ninguéns '' se esforçem, há tempos meu coração não dispara, e meus suspiros estão cada vez mais raros. Minha vida tomou outros focos, estudos, carreira, profissão, trabalho, casa, sobretudo LIBERDADE (...) os sentimentos, ah os sentimentos, esses estão mais empoeirados que meus sapatos velhos.
Cheguei a conclusão de que ando precisando de uma paixão, não necessita ser amor, uma paixão basta. Basta pelo simples fato de ser intensa, mas passageira, não deixa cicatrizes, e cicatrizes, essas eu ja tenho o bastante.
Li em algum lugar, que uma paixão de inverno não faz mal algum, esse foi o ponto que me chamou atenção, não faz mal. Meu coração precisa ser aquecido, não tocado.

"Já tenho um passado, tenho tanta história. Meu coração está ardido de meias-solas." (CFA)

Um comentário:

  1. A maneira como você escreve é simples e caprichosa! Me identifiquei muito! Seguindo ;*

    ResponderExcluir