quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ontem .


" E eu o olhei com a mesma intensidade de quem olha pra imensidão vazia de uma noite escura, procurando nele o brilho e a chama daquela estrela que, no meu céu, havia se apagado… "

... mas não encontrei. Tudo tinha ido embora, onde tava o calor dos seus abraços? os calafrios que seus beijos me provocavam ? Quem eu sempre achei que fosse minha metade, tava ali, bem ali na minha frente, envolvido nos meus braços e eu não conseguia sentir absolutamente nada. Onde tava a paixão, o desejo, aquela vontade de tá junto?
Foi tudo embora .

Não há aguas passadas que não retornem, não há página virada que não seja lida novamente, não há figurinha que não seja repetida. Pra mim, tudo tem uma segunda vez, mas nada nunca é igual. Os erros cometidos virão a tona junto com as lembranças doces, e estes vão amarga-las, as mentiras contadas, iram tirar todo o prazer de ouvir um "senti saudades" ou "adoro você" . De repende tudo que você considerava tudo pra você, se torna nada ...

É a vida; a vida não passa de uma rotina. Uma simples, ainda que com seus altos e baixos, linda, maravilhosa e belissima rotina! Ainda que o mundo, as pessoas, tudo te dê mil motivos para chorar, viva essa rotina com um enorme sorriso no rosto. Faça aqueles ao seu redor questionarem o por que da sua felicidade. E por mais que certas coisas machuquem, ou faça com que você se sinta a pior pessoa do mundo, viva - a quantas vezes for necessário, sem ter medo de errar ou quebrar a cara.

Afinal, se ontem foi um grande erro amanhã será um grande dia, não tema o desconhecido, talvez quem realmente te pertença, aquele que te fará feliz, talvez esse alguém cruze a sua esquina amanhã .


se ontem e hoje não foram os melhores dias da minha vida, eu torço pelo amanhã, e tenho fé , que tudo vai se encaixar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário