quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Incomparável



Não dá pra descrever tanto amor, tanto orgulho, tanta raça... Vão nos chamar de "Flamerda" , "Flabosta", dizer que nossos titulos são todos roubados ou que na nossa torcida só tem favelado, mas tudo bem , recalque e falta de argumentos dá nisso. Não importa o que falam do meu time, EU SOU FLAMENGO E NÃO ABRO POR NADA ! Meu amor é vermelho e preto, não mudo de time de jeito algum e brigo por ele com quem for . Só quem compartilha dessa mesma paixão pode entender o que é SER FLAMENGO. Ser Flamengo é muito mais do que vestir a camisa, ser Flamengo tá em torcer, em crer, vibrar, ser Flamengo tá no vencer, tá no ser ... e eu tenho todo ORGULHO DE SER; de torcer para o MAIOR Clube do século ! Pois é isso que ele é pra mim; afinal ... de que um clube precisa para ser o maior do século ? Titulos ? O Flamengo soma mais de 210 titulos só no futebol. Torcidas ? Os números são incontestáveis; Nossa torcida é ESMAGADORA! Craques ? Zico, Pelé, Garrincha, entre outros... Que outro clube teve esses craques jogando a seu favor ?! Façanhas ? O Flamengo já teve a honra de enfrentar seleções dos cinco continentes, e praticamente todas as grandes seleções do mundo, e venceu muitas delas! Em suma, titulos, o Flamengo é o unico que tem todos; craques, o Flamengo é o único que teve os três ( Zico, Pelé, Garrincha )vestindo o manto, torcida o flamengo tem mais do que o dobro de Botafogo e Santos juntos. então, não adianta chorar; meu Flamengo é incomparável! No futebol, titulo é status, popularidade é prestigio, recorde é façanha e historia é tradição, e tudo isso o Flamengo tem . é por essas e outras, que meu amor por Ti é sem fim ! CRF s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário