sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rotina


Hoje muito por acaso, você conheceu alguém. Os olhares se cruzam e você sente que aquele interesse surgiu.. E adivinha só ? É recíproco !
Ta certo, vocês conversam e percebem que possuem algo em comum, ele(a) é muito legal e de seu agrado total. O suficiente para que vocês fiquem juntos aquela vez.
Você gosta, ele(a) também. Decidem se ver novamente uma, duas, três vezes.. Vocês passam a dizer um para o outro:
“Gosto muito de estar com você.”
Orgulho é fogo, não é mesmo? rs. Ninguém quer assumir. Os dias passam e você começa a sentir saudades daquela pessoa.. Logo, você já não consegue mais esconder que
o que você gosta mesmo é dele(a).
Então ali, nasce um sentimento. Um namoro começa, e tudo é incrivelmente lindo e perfeito. Um ano depois, agora você está dizendo:
“Eu te amo.”
Bonito, não ? Há 1 ano atrás você mal conseguia dizer que apenas gostava. Com sorte vocês chegam a 2 anos. E se vocês forem aqueles sortudos de primeira, talvez até 4 anos de namoro. Se ele(a) for a sua cara-metade vocês se casam e vivem felizes para sempre exatamente como no conto de fadas.
Se não, amanhã vocês terminam. Você chora e chega a pensar que JAMAIS vai encontrar outra pessoa que lhe proporcione toda aquela felicidade que um dia, você teve o prazer de viver.
Disposto a esquecer, você sai para todas as boates, vai para todos os lugares e simplesmente NINGUÉM te agrada. Nesse meio tempo você tem “ilusões”,
casinhos que de cara você sabe que não vão dar em lugar algum. No fim das noites em que você deita a cabeça no travesseiro você se pergunta:
"
Quando ?" 
Amanhã você acorda, mais um dia comum como todos os outros. Você já não chora mais, está alegre e o mais importante de tudo: Satisfeito(a) com a vida.
Então muito por acaso, você conhece alguém. Os olhares se cruzam e você sente que aquele interesse surgiu.. E adivinha só? É recíproco !
Vocês conversam e perce… Opa ! Não é que ta acontecendo tudo de novo ? Sim meu querido(a), tudo a partir daquele momento renasce. A Sensação do novo,
a satisfação de ter conhecido alguém especial e diferente.
Quando você realmente se da por conta, vocês estão ficando, namorando; dizendo que gosta; dizendo que ama. E no fim se ele(a) não for sua cara-metade, tudo termina e novamente você chora.
A vida não passa de uma rotina. Uma simples, linda, maravilhosa e beeeela rotina. Viva essa rotina com um sorriso enorme no rosto. Viva-a quantas vezes for necessário.
Quem sabe amanhã mesmo você não encontra aquele(a) que realmente te pertence e irá te fazer feliz?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário