sábado, 19 de março de 2011

ELES SIMPLISMENTE FAZEM.


ELE VAI SE IRRITAR NO TRÂNSITO
“Homens nascem com predisposição a brigar, principalmente quando outro macho o desafia no trânsito. O carro é um dos maiores símbolos de liberdade e força de um homem. Esse é o tipo da coisa que faz um homem ser homem, portando, não seja hostil e tente entender.”  Tá, a gente pode até entender você mandar um dedo do meio pro safado que te fechou e colocou nosso amor em risco, mas se você perseguir o cara numa disputa frenética pela Marginal, a gente vai 1- vomitar, 2- te indicar nosso psiquiatra e 3-nunca mais te atender, combinado?”
HOMENS FICAM ESTRANHOS E FECHADOS
“Não tem nada a ver com você. Temos a tendência de levar tudo para o lado pessoal e ficar antecipando problemas seja no trabalho ou com o trilho do armário. Odiamos tudo o que emperra nosso sucesso.” Mulheres equilibradas estão super de acordo em dar espaços para as estranhezas masculinas até porque vão precisar também de muito espaço para suas histerias. Adoramos nossos homens focados em resolver questões profissionais ou até mesmo em relação ao trilho do armário de correr. Só não suportamos quando 1- a estranheza dura mais de uma semana, 2- a estranheza vira grosseria, 3- o trilho do armário continua quebrado apesar de tanta dedicação ao mau humor.
É TUDO SOBRE SEXO?
“Não, não é tudo. É quase tudo. Nós amamos através do sexo, é como sabemos amar. Qual o problema com isso?”. Problema nenhum, desde que vocês façam bastante sexo oral e nos façam amar o seu amor. O que não pode é chegar querendo amar no seco, porque estão tão ávidos para demonstrar esse amor. Para mim é zero ofensivo que um homem goste mais de transar comigo do que de discutir Proust (até porque eu não li), mas é bastante ofensivo quando o sexo vira uma descarga pessoal de sentimentos e não uma dedicação quase religiosa pela obtenção de meu prazer. Quem ama faz gozar!
ELES VÃO TE FALAR O QUE FAZER
“Homens adoram tarefas, adoram realizar coisas, adoram listas de desafios, adoram terminar o que começaram…mas odeiam quando são obrigados a fazer isso”. Quando éramos menininhas de sete anos também adorávamos comer, dormir, ir à escola, fazer amigos, comparecer a uma festinha…desde que não fosse obrigatório. Só que a gente era criança.Daí a gente cresceu. Dói mas é verdade. E daí? E daí que se o cara for gato, inteligente, bem sucedido e mandar bem no sexo a gente até dá um desconto quando ele achar que ainda tem 12 anos, mas se for um tipo ‘tô com esse até emagrecer e arrumar um melhor” dá uma preguiça lascada.

* Essa foi uma lista criada pela Opha Magazine, e os comentários são da ilustre Tati Bernardi para Revista Alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário