segunda-feira, 21 de março de 2011

Pra você .

Pois é, depois de tanto te ouvir falar que todos os meus textos aqui postados eram pra você, esse eu dedico a ti, só a ti . Dedico a pessoa que você um dia foi, a pessoa cheia de caráter, que sempre se considerou orgulhoso mas no fundo eu sabia que na verdade você tinha brilho próprio, aquele que era cheio de defeitos e de fato, era os defeitos que me atraiam, a pessoa que eu defendia, e por mais que me queimasse sempre coloquei minha mão no fogo por você, e só por você e nada disso foi em vão ou por que eu era mais uma das menininhas que imploravam seu afeto e transbordava amor por você, tudo isso era por que eu acreditava em você, acreditava que além do seu jeito ogro existia alguém, um alguém maravilhoso, um alguém digno de tudo que sonha e deseja, um alguém que eu realmente amei, e que sou muito grata por TUDO. Isso mesmo, por tudo, o que foi feito ou não, o que foi falado e o que foi omitido, sou grata por que hoje sim eu sou uma mulher, e não mais aquela garota iludida, hoje eu sei que um eu te amo não é tudo, e que o mundo não é um mar de rosas e hoje eu sei o que é felicidade. Eu não aprendi a felicidade com você, mas indiretamente outra pessoa me proporciona isso todos os dias, e por isso eu também te agradeço... mas chega de agradecimentos. Vamos falar de desejos. É engraçado ouvir que tudo o que eu queria era acabar com a sua vida... não é nada disso, o que eu quero é um sorriso no teu rosto, e podem me chamar de falsa e hipócrita o quanto quiserem, alias acredito que você vai ser o primeiro a me atribuir tais adjetivos. Mas eu não me importo, eu desejo que você conquiste suas metas, e que você não dependa de ninguém pra isso, alias que você não dependa de ninguém pra nada na sua vida, que você tenha pessoas boas ao seu lado, melhor ainda, que você tenha discernimento pra selecionar essas pessoas, eu desejo a você tudo o que há de melhor nessa vida. Eu escreveria aqui muito mais coisas, mas não convém, e não digo isso por mim, digo por você, você que já mudou tanto, você que um dia eu amei, mas que hoje eu só quero bem, até porque se hoje eu sou alguém melhor, foi por você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário