quarta-feira, 14 de março de 2012

Recheio

Tenho seriamente pensado em reverter as coisas dentro de mim. Viver da mesma água até o fim da vida é rotina assassina. Vou, cansada, ser uma. Vou, extasiada, ser outra. Vou, embebedada e drogada, ser mais outra. Vou me mascarar de várias faces de mim.
Não é crise de personalidade. Sou eu num todo. Contudo penso no meu filho... Não quero assustá-lo com mais de duas de mim.
Para ele terei que ser uma até que cresça e se entenda como gente recheada. Exatamente como eu. Ou não...
Antes e depois, tantas. Durante, uma.
Descomunal dor de cabeça.
O prazer de me ser é fenomenal.








"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio."
Charles Chaplin



Nenhum comentário:

Postar um comentário